Sete milhões de pacotes de batatinhas são fabricados diariamente pela Walkers. Esta maior fabricante do mundo coloca no mercado global 49 milhões de saquinhos por semana, 210 milhões por mes, mais de 2,55 bilhões por ano. Nem consigo imaginar este número. Um estádio de futebol cheio?!? Mas sei que estes saquinhos NÃO são recicláveis.

Entra em cena a Two Farmers, uma empresa fundada por dois fazendeiros de Herefordshire (SE da Inglaterra) onde cultivam batatas premiadas. Não podem ser mais ingleses. Mark Green e Sean Mason tiveram a ideia quando se encontraram num pub local para o tradicionalíssimo pint & crisps (foto) o equivalente ao nosso chop e amendoim.
As batatinhas são deliciosas. Recomendo. E você pode comer sem culpa. Os pacotes são feitos de celulose e eucaliptos cultivados de forma sustentável a partir de plantações gerenciadas = 100% compostáveis , se desintegram em compostagem doméstica em pouco mais de 26 semanas! ” Nossas batatas são armazenadas, cozidas e embaladas usando energia renovável sempre que possível”, disse Mark.

SPOIL ALERT: Engorda igual
É muito bom saber que existem pessoas responsáveis. Minha reverência a elas.
GostarGostar
Não é? bj
GostarGostar
Vou procurar essas batatas dis irmãos. Interessante!
Adorei o spoil alert!
GostarGostar
Tem na amazon!! Mas também não site deles. https://twofarmers.co.uk/where-to-buy/. bj
GostarGostar
Só faltava não engordar, mas…
GostarGostar
Verdade.
GostarGostar